terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Zé Lezin é atração do aniversário do Santa Cruz

Pela 1ª na Zona Norte do Recife , em comemoração aos 106 anos do Clube, a Sede Social do Santa Cruz recebe, em única apresentação o show de Zé Lezin Acústico, neste sábado (1º), a partir das 19h. A abertura fica por conta de Guilherme D´lucca cantando as melhores da MPB e o humorista Romel Showman.

Esse evento promete animar os apaixonados pela Cultura Nordestina, o rei do humor vem trazendo as histórias de seus 35 anos de carreira como os causos do velho Miro e seu filho Vicente, que são representantes da sua trajetória  com um show cheio de contos de matuto, ótimas piadas e anedotas.
Depois de fazer muito sucesso na Paraíba e em algumas cidades vizinhas, apadrinhado por Chico Anysio, estreou na Escolinha do Professor Raymundo, sempre com muito sucesso em suas aparições. O matuto cativa a todos com o seu jeito de ser e agir sempre bem-humorado conta histórias e piadas como uma casualidade. Nairon interpreta o mesmo personagem há mais de 30 anos. Contudo, a cada espetáculo, ele incorpora novidades.
SERVIÇO
Zé Lezin Acústico
Quando: sábado, 1º de fevereiro de 2020, às 19h
Local: Sede Social do Santa Cruz – Avenida Beberibe S/N
Ingressos: | R$ 40 (promocional), através do Sympla (www.sympla.com.br/ciadoriso)
Informações: (81) 98860-3334

Nenhum comentário:

Postar um comentário