quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Clube do Movimento abre as portas com atividades neste fim de semana, em Igarassu

Treine. É com essa filosofia que o Instituto do Movimento trabalha o treinamento físico e a promoção da saúde e bem-estar, tendo como desafio mudar a ideia de que frequentar uma academia é algo chato e repetitivo. Em 2014, o personal e empresário Kadu Lins ampliou seus sonhos de transformar a vida das pessoas e fundou o Instituto do Movimento.  Agora, a instituição ganha ampliação com a criação do Clube do Movimento, no município de Igarassu.  Nesta sexta (24), o espaço abre oficialmente as portas para receber o público com o “Open Day” das 5h30 às 21h30. No sábado (25), o clube recebe um aulão de dança a partir das 10h e no domingo (26), com Funcional Fight, também a partir das 10h.

O Clube atua no treinamento físico e a promoção de saúde e bem-estar.  O ambiente é colorido, convidativo e pensado especialmente para que as pessoas percebam o quanto é agradável cuidar da saúde. A escolha do município foi uma decisão estratégica. “Igarassu é uma região que abrange várias cidades, como Abreu e Lima, Itapissuma e Paulista, além de ter uma localização privilegiada, com espaço amplo para o público”, destaca o empresário, fundador e personal trainner Kadu Lins.
A estrutura oferece aos alunos, treinamento funcional, natação, hidroginástica, Muay Thai, alongamento, futvôlei, vôlei, abdominal, dança e treinamento kids.  Além de todas as atividades, os alunos têm acompanhamento com nutricionista e fisioterapeuta. Os principais benefícios são da prática de atividades físicas são: melhor qualidade de vida, redução de medicamentos, maior produtividade no trabalho e promoção da atividade física para mais de 1.700 pessoas.

SERVIÇO
ABERTURA DO CLUBE DO MOVIMENTO
Quando: sexta-feira (24), sábado(25) e domingo (26)
Onde: Clube do Movimento (Av Barão de Vera Cruz, 1500 BR 101 – Cruz de Rebouças, Igarassu, próximo ao banco de frutas, antes da Pan Josina
Informações: 81.9 9351-7106

Nenhum comentário:

Postar um comentário