sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Gustavo Mioto lança mais uma inédita do DVD “Ao Vivo em Fortaleza”

Nesta sexta-feira (24) o jovem sertanejo lança no Youtube a canção ”Despedida de Casal”, que faz parte do recente projeto lançado “Ao Vivo em Fortaleza”.  

Gustavo optou por lançar o álbum em duas partes, sendo a primeira só com as inéditas e a segunda parte com os sucessos já consagrados na voz do cantor.  
Com  ”Despedida de Casal”, Mioto completa as 7 faixas inéditas do álbum. Já estão disponíveis “Cadê Meu Baby” (part. Xand Avião), “Cala Boca Coração”, “Com ou Sem Mim”, "Plaquinha de Aviso" (part. Wesley Safadão), “Brechó” e Colombiana. 
Alternando entre músicas animadas e outras mais românticas, o cantor animou o público ao som de sucessos consagrados que já faziam parte do repertório, como “Anti-Amor”, “Solteiro Não Trai”, “Quem Não Presta é Eu”, “Fake News” e “Coladinha em Mim”, que serão lançadas em breve em nova versão.    
Gustavo Mioto é um dos principais nomes do cenário sertanejo atual, e desfruta do seu bom momento na música. Em 2019 ele foi presença nas mais importantes  playlists do Brasil, circulando entre as 10 músicas mais executadas do país, e ficou entre as 50 canções virais do mundo.   
Confira "Despedida de Casal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário