quarta-feira, 17 de maio de 2017

Jorge Aragão em shows intimistas no Manhattan Café Theatro

Com 20 álbuns e mais de trinta anos de estrada, Jorge Aragão aporta no Recife para dois shows intimistas, no Manhattan Café Theatro, nesta sexta (19) e sábado (20), a partir das 21h.  A abertura das apresentações fica por conta dos Garçons Cantores.


No repertório das noites estão sucessos como “Malandro”, “Coisa De Pele”, “Identidade” “Papel de Pão” e "Coisinha do Pai" - canção que fez no nascimento de uma de suas filhas - em parceria com Luiz Carlos e Almir Guineto. Um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal, Aragão também traz canções como “Lucidez” e “Do Fundo do Nosso Quintal”. Hits tais como "Vou festejar", "Enredo do meu samba" e "Eu e você sempre", também não faltarão nas apresentações no Recife.

As composições do "poeta do samba" já foram interpretadas por grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Negritude Jr., Exalta Samba, Art Popular, Elba Ramalho e Jair Rodrigues, entre outros. Além do samba e pagado, Aragão canta também os ritmos do Norte, Nordeste e o amor como poucos.



O Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.


SERVIÇO
Jorge Aragão no Manhattan
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  sexta (19 de maio) e sábado (20 de maio) 
Horário: 21h
Couvert: R$ 120,00
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário