quarta-feira, 24 de maio de 2017

DJ Alok é confirmado para o Brega Light; Saiba mais

Considerado o melhor DJ do Brasil, com reconhecimento internacional, Alok é a grande novidade musical que vai estar presente no Brega Light. O DJ é hoje um dos ícones que mais se destaca no meio eletrônico do Brasil. Em 2015 recebeu o prêmio como Melhor DJ do país pela DJ Magazine e em 2016 foi o único brasileiro a constar entre os 25 melhores do mundo. É filho dos DJ’s Ekanta e Swarup, pioneiros do e-music nacional e criadores de um dos festivais mais famosos de música eletrônica do país, o Universo Paralelo.


Desde pequeno, acompanhando os pais em festivais pelo mundo, mostrou-se interessado em seguir a carreira e sempre foi incentivado. Depois de uma década de trajetória firmada na cena eletrônica (já tocou em festivais em vários países, como Inglaterra, Alemanha, Estados Unidos, México e Austrália), ele produz suas próprias faixas, mesclando o peso dos beats do techno com o groove da house music e vocais produzidos ao vivo no vocoder. É considerado um DJ versátil e carismático, explicando a ótima receptividade do seu nome na grade do Brega Light. Alok tem mais de 1 milhão de plays no Soundcloud e é autor de diversos hits, como “Snoop Sings”, o recente “We Are Underground”, com videoclipe bastante comentado, e “Puro Êxtase”, este em parceria com Icy Sasaki.

Além do DJ Alok, o Brega Light tem na grade de atrações o cantor Gustavo Lima, Wesley Safadão, Dorgival Dantas, Solange Almeida, Harmonia, Marília Mendonça, Bell Marques, Aviões, Léo Santana e Trio da Huanna. Quem curte a festa pode comprar passaportes na loja oficial instalada no primeiro piso do Salvador Shopping e nos pontos de venda instalados em diversas cidades da Bahia (Vitória da Conquista, Itabuna, Feira de Santana, Ilhéus, Itapetinga, Ibicuí, Jequié, Eunápolis, Poções, Barreiras, Ibicaraí, Iguaí, Itororó e Brumado) ou pelo site www.bregalight.com.br e aproveitar os preços promocionais.

SERVIÇO
Brega Light 2017
Onde: Fazenda Brega Light, Ibicuí.
Quando: 23 (a partir de 20h) e 25 de junho (a partir de 12h).
Classificação: 18 anos (no dia 23, Open Bar) e 16 anos (no dia 25).
Valores: R$ 380,00*

*O passaporte comprado através de cartão de crédito pode ser dividido em até 03 vezes. Todos os cartões podem ser utilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário