sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mineiro Raphael Funchal no Sabadinho Bom’ neste sábado (27)

Foto: Divulgação
O mineiro Raphael Funchal volta ao palco do ‘Sabadinho Bom’ neste final de semana. No repertório, clássicos do choro, frevo e até uma novidade para o evento: tango argentino. O evento inicia a partir das 12h30, no palco montado na Praça Rio Branco, no Centro da Capital. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), com acesso gratuito ao público.


Nosso repertório é basicamente formado por clássicos do chorinho, mas também gostamos de inovar e misturar ritmos. Dessa vez, vamos trazer frevo e até o tradicional tango argentino”, afirmou Raphael. O tango ficará por conta da participação da cantora argentina Evangelina Etchebest.

O trio – capitaneado por Funchal nos teclados, tem ainda Alexandre Rodrigues na flauta e clarinete e Jonatas na bateria – promete incluir as obras obrigatórias do choro, como ‘Tico-tico no fubá’ e ‘Carinhoso’. Na apresentação, também há espaço para o frevo, com obras de Sivuca e maestro Senô.

Raphael Funchal também dedica parte do repertório a Dominguinhos, de quem vai tocar ‘Lamento sertanejo’ e ‘Sanfona sentida’, entre outras. O artista irá mostrar também para o público composições próprias, com músicas escritas por ele e por Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário