domingo, 21 de maio de 2017

Grupo Alliance leva nova marca para a Feira da Casa Própria no Espaço Cultural

Foto divulgação
Incluindo no conjunto de ações de proximidade com o público da sua nova marca, o Grupo Alliance participa da Feira da Casa Própria, que acontece de 22 a 28 de maio, no Espaço Cultural. A Unne, construtora com foco em produtos mais acessíveis, apresenta o empreendimento Sunville.

Criada em 2016 para atender ao público que busca imóveis com preços diferenciados, mas com qualidade construtiva, conforto e plantas inteligentes, a nova construtora do mercado deu início às suas operações com um condomínio horizontal. “Existe uma demanda grande por morar com segurança, seja em condomínios verticais ou horizontais. E o público Unne busca imóveis completos: com estrutura de lazer, segurança, entre outros itens, e ainda a comodidade de se morar em uma casa com padrão do Grupo Alliance”, destaca Murilo Souza, gerente de marketing da construtora.
Durante o evento, serão oferecidas facilidades, como flexibilidade e uma forma personalizada de pagamento. “Nós vamos apresentar o empreendimento e toda a relação custo-benefício de estar comprando um produto com alta qualidade construtiva. Para facilitar, oferecemos também financiamentos de até 120 meses e parcelas fixas após a entrega”, explica Murilo.
Sobre a participação na Feira, o gerente destaca que o grupo reconhece a importância. “Nós sempre nos fazemos presentes nos principais eventos e feirões imobiliários do estado. É uma forma de estar em contato direto com o público e, agora, de divulgar a nova marca do Grupo e o Sunville.”
A Feira da Casa Própria conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e terá 79 stands de diversas construtoras e imobiliárias. O evento terá entrada gratuita e deve receber a visita de cerca de 50 mil pessoas e movimentar 35 milhões de reais em vendas.                                                                                                                                              
Sobre o Sunville
Localizado na PB-008 – saída para a praia do sol e a 16 minutos do Cabo Branco – O SunVille Residence possui área total de mais de 182 mil m², dos quais 9 mil m² são destinados à área de lazer e 18 mil m² a área verde. A construtora vai disponibilizar 539 lotes, que variam de 200m² a 276m², e vai entregar o condomínio com toda a estrutura pronta, como cabeamento elétrico aéreo, sistema de abastecimento de água encanada, sistema de esgotamento sanitário, ruas pavimentadas com paralelepípedo e meios-fios prontos. As áreas comuns e de lazer também serão entregues prontas e equipadas, uma das marcas dos produtos do grupo. Entre os itens estão dois salões de festa, espaço gourmet, salão de jogos, espaço fitness, piscina, deck molhado, campo de futebol, quadra de vôlei, churrasqueiras e playground externo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário