sábado, 20 de maio de 2017

Evento com presença da cantora Alcione marca término da construção do Solar Tambaú

Com requinte e sofisticação, a JCP Construções e Incorporações S/A finaliza a obra do Solar Tambaú, empreendimento de alto padrão localizado na principal esquina de João Pessoa – no encontro das Avenidas Epitácio Pessoa com a Almirante Tamandaré. O evento, que é restrito a convidados, marca a conclusão da obra e acontece neste sábado (20) com um show da cantora Alcione, além da participação especial do cantor caboverdiano Tito Paris, e do especialista no setor imobiliário, Guilherme Machado.

                Concluída antes do previsto, a obra do Solar Tambaú foi marcada, desde a sua concepção, por alta qualidade tecnológica e construtiva, inovação, sustentabilidade. De acordo com o arquiteto Paulo Macedo, responsável pelo projeto arquitetônico, o edifício segue uma linha moderna, contemporânea e clean, mas a localização é um dos destaques. “O diferencial é o terreno, que é o mais valorizado da orla da Paraíba, já que está no encontro de duas das principais avenidas da cidade”, esclarece.
                O arquiteto explica, ainda, que o projeto segue a forma de “L” para afastar o fluxo das principais avenidas e, consequentemente, facilitar o dia a dia do morador. Além disso, a estrutura foi pensada para reduzir impactos aos que passam pela Epitácio Pessoa, deixando livre a visão para a praia. Essa vista permanente também é um dos atrativos, uma vez que os condôminos terão, ao seu dispor, uma área de lazer panorâmica em frente ao Busto de Tamandaré e um verdadeiro camarote em frente ao mar.
                O edifício está atrelado ao conceito Home & Business, cuja parte comercial é o Paço Riviére, e todos os detalhes foram projetados para oferecer conforto, comodidade, segurança e praticidade aos moradores. Para isso, o empreendimento investiu em soluções de sustentabilidade, proteção térmica e acústica, automação residencial, sistema pay-per- use – no qual é pago apenas por aquilo que for consumido –, academia, SPA, e diversos outros serviços.
                A arquiteta Perla Felinto, responsável pelo projeto ambientação, explica que oferecer esses benefícios é uma tendência mundial, pois dispensa a necessidade de sair de casa para usufruir de diversas vantagens. “Com a grande quantidade de afazeres, aumento de trânsito, a violência urbana, o conforto de ter serviços sem sair de casa é diferencial. O Solar Tambaú e seus espaços de lazer foram pensados de forma a garantir ao morador uma vida plena e confortável”, ressalta.
                Entre os inúmeros serviços oferecidos, a arquiteta destaca os espaços de apoio e lazer como o ponto alto da qualidade de vida que o edifício proporciona. “Temos instalado no condomínio espaços que viabilizam a implantação do sistema pay-per-use, que oferece facilidades que vão da contratação de uma faxineira ou massagista até ter um hotelzinho para crianças. Além disso, o terraço da piscina foi pensado de forma a oferecer vários tipos de uso que vão da contemplação ao uso da piscina propriamente dito. Este grande ‘camarote vip’ é cercado por espaços de lazer, kids club, sala de jogos, home cinema, gourmet, academia, e SPA”, pontua Perla Felinto.
                O diretor da JCP, João Pina Ferreira, esclarece que a união de todos esses fatores é o que torna o Solar Tambaú um projeto grandioso. “As técnicas construtivas de primeiro mundo, a tecnologia embutida, assim como a qualidade de materiais e soluções ecológicas adotadas no projeto do Solar Tambaú, somada à beleza de todo o conjunto, valorizam o empreendimento. A JCP está muito orgulhosa em ter a oportunidade de realizar um sonho e oferecer a João Pessoa um equipamento misto que será um marco na beleza da orla de Tambaú”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário