terça-feira, 30 de maio de 2017

Festival Brasil Sabor encerra nesta semana

O maior festival gastronômico do país, o Brasil Sabor, acontece até o próximo domingo (04/06) em alguns dos melhores restaurantes de João Pessoa. Realizado simultaneamente em todo o país, o festival é promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB). Este ano, o evento teve início com dois dias de Feira Gastronômica que reuniu mais de 12 mil pessoas no Espaço Cultural.


O Festival Brasil Sabor se caracteriza também por oferecer pratos de renomados chefes com descontos exclusivos. De acordo com a presidente da Abrasel-PB, Neide Lisboa, o Festival reforça a qualidade gastronômica paraibana, além de estimular a movimentação do setor de alimentação fora do lar. “O evento é rico pela variedade de sabores, temperos e valorização da nossa gastronomia. É uma forma de reforçar o que temos de melhor no nosso Estado, além de ser uma opção de lazer para as famílias”, afirma.

O evento deste ano tem a correalização do Governo do Estado da Paraíba e apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Caixa Econômica Federal, Sebrae-PB, Sesc/ Senac/ Fecomércio-PB, Ambev, Faculdade Maurício de Nassau, São Braz, Cielo, JN Pescados e Abrafood.

Restaurantes e pratos participantes do Festival Brasil Sabor 2017
- Arte da Pizza
- Bistrô das Flores
- Canoa dos Camarões
- Capitão Farinha
- Cozinha Roccia
- Degustar
- Empadinhas Barnabé
- Estaleiro
- Famiglia Muccini
- Lambreta 79
- Nonna Anaia
- Picuí Praia
- Ponto do Açaí
- Sapore D’Itália
- Sonho Doce
- Sushi DoBom
- Terraço Lisboa
- Tia Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário