quarta-feira, 17 de maio de 2017

Forrozão do Galo chega a 9ª edição com novos shows, desfiles de quadrilhas, cidade cenográfica e praça de alimentação

Em sua 9ª edição, o Forrozão do Galo promete surpreender o público com uma festa ainda mais completa e tradicional, com a cara dos festejos juninos. A animação na capital pernambucana será nos dias dois (sexta-feira) e três (sábado) de junho, a partir das 20h. O maior arrasta-pé da capitá é gratuito e ocorre no Polo do Galo, localizado entre a Praça Sérgio Loreto, a Av. Dantas Barreto, a Rua Imperial e a Av. Sul, no bairro de São José.


Entre as atrações já confirmadas para esta edição estão o caruaruense Benil, Cristina Amaral, Gustavo Travassos, Josildo Sá, Rogério Rangel e a Orquestra Mirim do Galo da Madrugada. Além dos atrativos do palco principal, trios saem da Avenida Dantas Barreto, próximo à Basílica Nossa Senhora do Carmo, em direção ao Polo do Galo, arrastando uma multidão que acompanha os shows e o desfile de quadrilhas juninas. Os artistas Fabiana Pimentinha, Asas da América e Ivan Gadelha comandam os trios, que fazem parada na Praça Sérgio Loreto, no intervalo das apresentações do palco do Forrozão do Galo.

Além da megaestrutura do palco principal e dos trios elétricos com grupos de forró, a festa conta também com quadrilhas juninas, cidade cenográfica maior e praça de alimentação com comidas típicas. O evento faz parte do programa “Galo Alegria o Ano Inteiro”, que promove festividades de cultura e lazer durante todos os meses do ano e conta com o incentivo da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.
​​ 

​​ SERVIÇO
FORROZÃO DO GALO 2017
Local: Polo do Galo - Praça Sérgio Loreto – bairro de São José, Recife – PE
Data: 2 e 3 de junho
Horário: 20h
Entrada: GRATUITA
Informações: (81) 3224-2899

Nenhum comentário:

Postar um comentário