quinta-feira, 25 de maio de 2017

Aos 39 anos, Alessandra Mattos posa de biquíni: “Não me trocaria por duas de 20”

Divulgação
Alessandra Mattos fotografou para uma campanha de biquíni da Ki Korpo, grife de moda praia. Na sessão de fotos, a atriz e modelo esbanjou exibiu o corpão e esbanjou boa forma aos 39 anos. Prestes a chegar na casa dos “enta”, a beldade garante que não está enfrentando uma tormenta.  


“A cada ano que passa, me sinto mais segura, gostando mais de mim e do meu corpo.  Não é porque a mulher entrou na casa dos 40 ou 50 que vai tudo cair. Eu vou cuidando devagar e sempre. Sempre me cuidei e vou continuar fazendo isso, afirmou a modelo e atriz”, que completa:: “: “Não me trocaria por duas de 20”.

A boa forma de Alessandra, mesmo depois de três gestações, é fruto de uma alimentação balanceada. “Se alimentar bem é até mais importante que os exercícios físicos. Eu gosto de fazer treinamento funcional de vez em quando, mas não é sempre que dá. Já me descuidar e comer tudo que quero e engorda jamais”, pondera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário