terça-feira, 30 de maio de 2017

Carnavália- Sambacon 2017: venda de ingressos para a feira já começou

A quarta edição da Carnavália-Sambacon já se aproxima e, para maior comodidade dos visitantes da Feira de Negócios, a organização do evento decidiu antecipar a venda dos ingressos. O passaporte, válido para os três dias do empreendimento que promove oportunidades de negócios entre fornecedores e todos os membros da cadeia produtiva do Carnaval, terá o mesmo preço do ano passado – R$30.


- Vamos manter o mesmo preço do ano anterior para que todos possam ter acesso à Carnavália, que é um evento que proporciona oportunidade de negócios, entretenimento, cultura e debates. O público que visita a Feira é diversificado e isso faz com que o evento seja sucesso todos os anos, diz Ingrid Werneck, da AMI7, umas das organizadoras do evento.

Ao longo dos três dias de Feira, o público poderá participar das mesas de debates diárias que acontecem no Encontro Nacional do Samba (Sambacon), além dos shows e intervenções culturais que acontecem durante o evento. Para quem visita a Carnavália-Sambacon com intuito de fazer negócios e ampliar seus contatos comerciais, o espaço é o ideal, já que empresas como o Sebrae, Babado da Folia, entre outras que atendem todos os segmentos ligados ao Carnaval estarão baseadas no Centro de Convenções SulAmérica, local onde acontece a única feira de negócios voltada exclusivamente para este setor.

Para quem quiser adquirir seus ingresso, basta acessar o link de venda:https://test.sympla.com.br/carnavalia-sambacon-2017__142329. A Carnavália-Sambacon acontecerá de 13 a 15 de julho, no Centro de Convenções SulAmérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário