quarta-feira, 8 de março de 2017

Rio de Janeiro e Califórnia são cenários de produção internacional de Angel B e Lorena Simpson

Após lançar o single “Don’t Touch It” em português, Angel B e Lorena Simpson embarcam em mais uma parceria de sucesso. Com uma produção internacional, lançam o videoclipe da canção que tem como cenário a linda Califórnia nos EUA e a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. A direção ficou por conta da Luana Simpson, a própria irmã da Lorena que vive no exterior e tem grande experiência no meio com artistas nacionais e internacionais e também Jose Omar conhecido no mercado Pop internacional por trabalhar com grandes nomes do gênero.
 

O clipe retrata de uma forma despojada e divertida o drama que as mulheres costumam viver no dia-a-dia. “Muitos homens não sabem apreciar de longe e respeitar. Nossas qualidades não deveriam ser um problema, ou um sinal verde para alguém ultrapassar os limites do respeito”, comenta Angel B que dividiu a cena com Dallas Wade um modelo americano do "Americas Next Top Model" e mais 6 dançarinas profissionais. A coreografia foi desenvolvida pela própria Angel com um trecho de Matt Day, que trabalha com diversos artistas como Iggy Azelia, Nicole das Pussy Cats, Beyonce e atualmente está em turnê com a Jlo. 

“Tudo correu como planejado, todos se divertiram muito nas gravações do clipe, apesar do frio, rs. O figurino era no "estilo verão", mas na Califórnia é um frio de matar em dezembro.  A ideia era tentar trazer a Angel e a Lorena para o mesmo universo, mesmo que em países diferentes. Como a música é em português, o que é uma novidade e algo diferente na carreira das duas, era muito importante retratarmos e termos cenas que remetessem ao Brasil, nada melhor do que ter como cenário o Rio de Janeiro para isso. Fizemos um intercâmbio de culturas enfatizando o nosso país e o resultado não poderia ter sido melhor” completa a diretora Luana Simpson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário