terça-feira, 14 de março de 2017

Pagode Retrô agita a Tijuca nesta quinta

O novo point de quem curte um bom pagode regado a petiscos e cerveja bem gelada fica na Tijuca. Recém inaugurado, o Santo Forte vem conquistando clientes por conta do ambiente agradável que possibilita que seus frequentadores aproveitem, ao mesmo tempo, uma boa oportunidade de bater papo e curtir o melhor do samba e do pagode.


A programação vai de quinta a sábado, sempre com novidades dentro do gênero. Nesta quinta, por exemplo, quem comanda a programação musical é Hugo Junior, que leva ao público sucessos do pagode que marcaram a década de 90. Sucessos de grupos como Raça Negra, Kiloucura, Soweto e tantos outros surgem na voz do cantor e intérprete da Acadêmicos do Cubango em um agradável happy hour que começa logo após o expediente. Excelente oportunidade para quem prefere evitar o trânsito pesado e o transporte coletivo cheio.


A casa abre às 18h oferecendo pratos sugestivos como a “Picanha Bendita” e o xodó da casa: o Santo Forte(deliciosos cubos de carne regados ao molho madeira), entre outras iguarias. O show começa às 19h e vale pedido do público que paga somente R$10 pelo couvert.


O endereço é rua General Canabarro, 236 – Tijuca. Reservas pelo telefone (21) 3178 1211. Aceitam-se todos os cartões de crédito e débito.


Serviço: Pagode Retrô anos 90 no Santo Forte
Atração: Hugo Junior
Data: todas as quintas
Horário: a partir das 19h (a casa abre às 18h)
Valor: couvert artístico R$10
Reservas e informações: (21) 3178 1211
Endereço: Rua General Canabarro, 236 – Tijuca
Capacidade da Casa: 300 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário