quinta-feira, 2 de março de 2017

O carnaval de 2017 foi muito especial para Thiago Kehrle

Cantor e compositor pernambucano,  da nova geração,  que começou sua carreira profissional há 5 anos, fazendo voz e violão nas noites recifenses. Há uns 6 meses sua carreira tem dado um grande salto e ele tem feito algumas participações em grandes eventos da música pernambucana.


No dia 18/02 teve a honra de fazer um show na grande prévia Aldeia Folia,  um evento da RC Mídia que teve a presença de grandes nomes da nossa música.  A partir daí costurou algumas participações no carnaval de Recife e Olinda.

25/02 - Luciano Magno,  no Pólo da Praça do Arsenal  - Recife


26/02 - Almir Rouche,  no Pólo da Lagoa do Araçá -Recife


27/02 - Edilza Aires, no Palco Luiz de França,  no Varadouro - Olinda



27/02 - Ed Carlos , no Pólo da Linha do Tiro  - Recife


27/02 - André Rio , no Pólo Brasília Teimosa  - Recife 

Em sua página nas redes sociais , Thiago Kehrle fez um agradecimento a cada um deles.
Afinal, os jovens artistas precisam bastante do apoio de veteranos. E em seu primeiro carnaval teve o apoio de um time de primeira 
Abaixo agradecimento de Thiago Kehrle 

"Nesta vida onde as chances são tão escassas, temos que aproveitar cada porta que se abre para nós. 

Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida.

Foram momentos ímpares que contribuíram e contribuirão  imensamente para meu crescimento  profissional e, sobretudo, pessoal.

Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada abraço e por cada incentivo. Sei que ainda preciso trabalhar muito. Mas, Saio desse carnaval com muito mais preparo e entusiasmo. O mais importante de tudo foram os amigos que fiz .Levarei cada um de vocês no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação . Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua."
Produção executiva : Carolina Leitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário