sexta-feira, 10 de março de 2017

José Luiz Tejon ministra palestra em João Pessoa

A qualificação é um dos principais passos para alcançar o sucesso profissional, que é também decorrente das decisões e atitudes pessoais de cada trabalhador. Como forma de orientar os profissionais e mostrar que a dedicação promove conquistas, a K.L.A. Educação Empresarial João Pessoa realiza mais uma edição do Congresso Campeões em Venda e Atendimento, que será realizado no dia 25 de março, no Hotel Ouro Branco Praia, em Tambaú. As inscrições podem ser feitas no site http://klatreinamentos.com.br/joaopessoa/ ou por meio dos números (83) 99676-0127 / 3244-6387.


Um dos destaques do evento é a palestra “Guerreiros não Nascem Prontos, a Vitória da Jornada Humana”, que será ministrada pelo empresário, escritor e especialista em liderança, José Luiz Tejon. Durante a qualificação, o palestrante contará, por meio de experiências pessoais, como superar desafios, dificuldades, além de apresentar o que é essencial para vencer na vida e nos negócios.

O especialista explica que o comportamento de quem deseja sucesso em todas as áreas precisa ser baseado na coragem, confiança, cooperação e criação. Além disso, os empresários precisam ter atitudes exemplares para que seus funcionários permaneçam motivados e obtenham o máximo de desempenho em suas funções.

“Eles devem ser exemplos em si mesmos, fazer o que falam, apoiar o desenvolvimento da maioria de suas equipes, trabalhar com um sentido e um propósito de vida superior ao dinheiro. Não admitir zona de conforto e passividade perante o destino. Criar protagonistas. Educar, educar e educar sempre”, orienta José Luiz Tejon.

O evento conta com patrocínio do Sistema Correio e apoio da Empadinhas Barnabé, iTs Card, Nord Hotels, Regal Fotografia e Filmagem, Pauta Comunicação, São Braz, Up Branding, Gráfica JB, Technology Eventos, Unipão, Bureau Digital, Outdoor Cabo Branco, Guarde Bem e Helly Fardamentos.

 Sobre José Luiz Tejon

Filho adotivo, teve a sua face parcialmente destruída por uma queimadura de terceiro grau aos quatro anos. Com muita dedicação, passou a dedicar sua atenção à arte e ao trabalho. É mestre em arte e cultura pelo Mackenzie, Dr. em Pedagogia da Superação pela UDE/Uruguai; Jornalista e publicitário formado pela Casper Líbero. Administrador com ênfase em marketing, com especializações na Pace University/EUA, Harvard/EUA, e MIT/EUA. Em liderança, tem especialização no INSEAD/França. É integrante do Hall da Fama pela Academia Brasileira de Marketing e obteve o prêmio Destaque Imprensa pela AEASP, em 2016. Alcançou o prêmio máximo na categoria de professor conferencista no Brasil, sendo eleito “Top Of Mind” pelo prêmio Estadão de RH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário