terça-feira, 14 de março de 2017

Ideias Poderosas de Vendas’ é tema de palestra em João Pessoa

Foto: Divulgação
Vender, mais do que simplesmente expor um produto, exige estratégia e ideias diferenciadas para conquistar um determinado público e, consequentemente, obter lucratividade. Pensando em qualificar os profissionais da área de vendas, gestores, empresários, a K.L.A. Educação Empresarial João Pessoa realiza mais uma edição do Congresso Campeões em Venda e Atendimento, que será realizado no dia 25 de março, no Hotel Ouro Branco Praia, em Tambaú. As inscrições podem ser feitas no site http://klatreinamentos.com.br/joaopessoa/ ou por meio dos números (83) 99676-0127 / 3244-6387.


Um dos destaques do evento é a palestra ‘Ideias Poderosas de Vendas’, que será ministrada pelo especialista em vendas, Leandro Branquinho. Com um amplo currículo na área, o palestrante apresentará técnicas que irão potencializar o desempenho profissional dos participantes, além de fornecer dicas e estratégias que auxiliarão no planejamento, conquista de clientes e lucratividade.

O diretor da K.L.A. João Pessoa, Alberto Marinho, explica que é fundamental que as empresas conheçam a importância de um planejamento de vendas para o seu crescimento. “É através do planejamento que a empresa identifica os seus clientes potenciais e define as estratégias, ideias para cada mercado. Uma das principais formas das empresas aumentarem as suas receitas é através das vendas. Um planejamento comercial bem feito, com foco principalmente nos clientes potenciais é o caminho para as empresas que buscam resultados fora da curva”, afirma.

Durante a palestra, os participantes aprenderão técnicas de criatividade e como fazer mais com menos, superar expectativas e ser consistente; as formas ideais de prospecção para conquista de clientes; e técnicas de atendimento para lidar com clientes mais difíceis. O palestrante também explicará quais aplicativos e ferramentas digitais podem ser utilizadas para melhorar o desempenho de vendas, além de apresentar as técnicas de pós-venda que transformarão os clientes em fãs por meio do relacionamento.

O evento conta com patrocínio do Sistema Correio e apoio da Empadinhas Barnabé, iTs Card, Nord Hotels, Regal Fotografia e Filmagem, Pauta Comunicação, São Braz, Up Branding, Gráfica JB, Technology Eventos, Unipão, Bureau Digital, Outdoor Cabo Branco, Guarde Bem e Helly Fardamentos.





Sobre Leandro Branquinho:

Graduado em Comunicação Social, pós-graduado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, e possui MBA em Marketing Estratégico. Foi eleito, em 2014, como um dos gigantes das vendas no Brasil. É autor do programa Rádio Vendas, colaborador de grandes portais como A Magia do Mundo dos Negócios e Falando de Varejo, além de ser colunista da Revista VendaMais.

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