segunda-feira, 20 de março de 2017

Confiram os Clique do Blog Acontece Santyago na Caravana de Bambas em João Pessoa

Esse domingo 19 de março, rolou na Vila do Porto, a Caravana de Bambas, e passamos por lá pra conferir o que tem de melhor no Samba autoral dos estados do Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas. Uma tarde  inesquecível. Calma que agente conta (e mostra) tu-do!


Com o projeto “Caravana de Bambas – O samba autoral pede passagem” sambistas de norte a sul do Brasil compartilharão sua arte, por meio de encontros itinerantes, que visam promover o intercâmbio cultural e rodas de conversa, além de incentivar parcerias e a projeção de novos talentos. Também busca a consolidação de patrocinadores para a produção de CDs e DVDs com os sambas autorais e a realização de shows especiais.


A articulação do projeto surgiu a partir das conversas no grupo de WhatsApp Samba Brasil; a proposta promover encontros de integração e percorrer vários estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e São Paulo. Entrar em contato pelo email: caravana@caravanadebambas.com.br




















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário