quinta-feira, 16 de março de 2017

Ciganerey agradece carinho de fãs nas redes sociais após segundo ano como cantor oficial da Mangueira

Foto: Divulgação
O carnaval 2017 passou como uma espécie de confirmação para o intérprete Ciganerey da Mangueira, que cantou pelo segundo ano com o microfone principal do carro de som da Estação Primeira. Mesmo não conquistando o bicampeonato, Ciganerey mostrou satisfação pelo belo desfile da escola e, principalmente, por conta das diversas demonstrações de carinho recebidas nas redes sociais.


- É claro que nosso objetivo maior seria o título. Mas de minha parte fico muito feliz, pois em meu primeiro ano como intérprete oficial fomos campeões e agora, mesmo sem o título, as pessoas reconhecem nosso trabalho e fazem questão de demonstrar isso nas redes sociais. É só entrar lá pra ver como o pretinho aqui é querido (risos) - contou, orgulhoso, intérprete.

Ciganerey, que iniciou sua caminhada no samba na escola de samba Engenho da Rainha, já passou por Alegria da Zona Sul, Arranco do Engenho de Dentro, Inocentes de Belford Roxo, Em cima da Hora, Paraíso do Tuiuti, entre outras, chegou à Mangueira em 2009 como apoio, gravou o samba oficial nos anos de 2011 a 2013 no projeto Os Três Tenores e agora caminha para o seu terceiro ano como intérprete oficial solo na Maior Escola de Samba do Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário