sábado, 26 de dezembro de 2020

Para fugir da degola, Vasco desafia tabu contra o Athletico-PR

 

O Vasco enfrenta o Athletico-PR neste domingo (27), às 18h15, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca tenta quebrar um tabu de 13 anos sem triunfar na casa do adversário.

 

A última vitória vascaína como visitante diante do Athletico-PR aconteceu em 2007, pela Copa Sul-Americana. Depois disso, houve sete vitórias dos rubro-negros e cinco empates.

O Vasco vem de vitória sobre o Santos e precisa de um novo resultado positivo para embalar na luta contra o rebaixamento.

 

A equipe cruz-maltina terminou a rodada passada em 17º lugar, com 28 pontos, e tem grande chance de deixar a zona de rebaixamento em caso de uma nova vitória.

 

Para essa partida, o Vasco não contará com o meia Benítez, cujo contrato se encerrou com o clube carioca. Outro desfalque é o zagueiro Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Em compensação, o técnico Ricardo Sá Pinto contará com o retorno do meio-campista Léo Gil e do lateral esquerdo Neto Borges. O atacante Talles Magno também volta a ser opção.

 

O Athletico-PR também está na parte de baixo da tabela. A equipe de Paulo Autuori soma 31 pontos e precisa se distanciar da zona de rebaixamento. Na rodada passada, venceu o RB Bragantino por 1 a 0 fora de casa.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário