terça-feira, 22 de dezembro de 2020

O Radialista Deicinho bate um papo com o cantor e compositor Daniel Nascimento..No Bom dia 104

 O Radialista Deicinho líder em audiência no Programa Bom dia 104 pela Cruz das Armas FM...Nesta quarta feira 23 de dezembro  estará batendo aquele papo descontraído com o cantor e compositor Daniel Nascimento..

 

O Programa Bom Dia 104 vai ao ar de segunda a sexta das 9 às 12h comandado pelo Deicinho.Levando aos seus ouvintes muita informação, alegria, descontração, sorteios e boa música..O Bom dia 104 conta também com a participação da Célia Silva.

 

O Blog bateu um papo com o Daniel..

Conheça um pouco da sua trajetória..

 

"Eu comecei com a música aos 15 anos,os 16 anos formei uma banda de escola,com o nome  banda projeto paralelo. No inicio

tocavamos em outras escolas e fazíamos abertura  de shows para outros artistas locais.

Tenho algumas composições,e as que eu mais gosto são: Dona do meu coração; Te quero pra mim; Além dos horizontes."

Quer saber mais dessa história? Sintonize amanhã às 9 hs no Bom dia 104 e curta  aquele som ao vivo.. Ligue e participe pelo número

3242-2131.


Nenhum comentário:

Postar um comentário