quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Associados da Abrasel tem 20% de desconto no Sicoob

 

Uma parceria formalizada em reunião com representantes do Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Socoob) e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel – Bahia) trará benefícios aos empresários do ramo de alimentação fora do lar. Associados ABRASEL de toda a Bahia terão condições exclusivas como redução em taxas e tarifas em 20%.

 

O convênio estimula que bares e restaurantes associados à Abrasel-Ba ganhem vantagens no Sicoob. Na oportunidade, o assessor de relações institucionais do Sicoob Coopere, Ricardo Caribé, apresentou o modelo de negócios cooperativos, a força do Sistema Sicoob no Brasil e na Bahia e o posicionamento da Coopere como agente de desenvolvimento local e parceira dos empreendedores de pequeno e médio porte.

 

O presidente executivo da ABRASEL, Luiz Henrique do Amaral, relatou a bem sucedida experiência que já tem com o cooperativismo de crédito e falou sobre suas expectativas positivas em termos de benefícios para os empresários associados.

 

Uma das maiores e mais sólidas instituições financeiras cooperativas do Nordeste, o Sicoob Coopere tem agências em 16 municípios baianos, incluindo a capital, e atuação em outras 88 cidades. E em 2021 planeja inaugurar mais duas, uma delas em Lauro de Freitas.

 

 

Redes Sociais

 

 

Instagram: https://www.instagram.com/abraselbahia/ 

Facebook: https://www.facebook.com/abraselbahia/ 

Site:  https://ba.abrasel.com.br/ 

Youtube Abrasel Bahia: https://www.youtube.com/channel/UCmvQjviM-j9Atu81CBGVWUw

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário