quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Samba & Love está de volta com novo formato

 

Seguindo as orientações para retomada das atividades musicais em bares e restaurante, Sambar & Love está de volta, para matar a saudade dos fãs. Temporariamente em formato de roda de samba e com formação reduzida, para se adequar às mudanças, o grupo tem duas apresentações neste domingo (23). A primeira no Johnny Gastrobar, a partir das 15h30, e depois no Mafua do Januário, às 19h.

 

  

Formado em 2013 por um grupo de amigos que se reuniam para fazer roda de samba, se tornou a “Queridinha da Cidade” realizando uma média de 30 apresentações por mês, por todo o Nordeste, antes da pandemia. Atualmente, a Sambar & Love é formada por Tony Aca, no cavaco, Tarcísio Pena, na Percussão e Bruno Monte, no vocal. “Estamos muito felizes com essa volta. A saudade do público é muito grande e estamos seguindo todas as recomendações para fazer um som bacana com toda segurança”, conta Bruno Monte, vocalista do grupo.

 

No repertório, não pode faltar muito samba, além de músicas que fazem parte do EP “Nossa Vibe”, como “Tô viciado”, “Convite”, “Rotina” e “Vai Rolar. Além do melhor do pagode nacional com muita interatividade, energia, humildade e amor, marca registrada do grupo que conquistou o seu espaço no cenário do samba, em Pernambuco, sendo atração nas principais festas do Estado. 

A banda conta com assinatura da Aloha Promo!, produtora que assumiu o trabalho dos artistas em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário