sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Bala de Colágeno Schraiber auxilia no combate ao envelhecimento da pele

 


Durante a quarentena é notável as mudanças na rotina do brasileiro, os problemas emocionais trouxeram resultados negativos para a mente e para o corpo. Pensando em oferecer um suplemento que consiga suprir as necessidades causadas pela falta de nutrientes presentes na alimentação, a Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, phytocosméticos e insumos homeopáticos,  disponilbiliza em seu portfólio a Bala de Colágeno sabor morango.

Feita para ser consumida de forma prática e ao mesmo tempo saborosa, a Bala de Colágeno melhora a firmeza e elasticidade da pele, contribui na saciedade e auxilia na redução dos sinais de envelhecimento, tanto da pele, como dos cabelos e unhas. O colágeno permite que o organismo mantenha uma quantidade de massa muscular adequada, ajudando o organismo a utilizar suas reservas lipídicas e de açúcar. Quando aliado a atividade física, torna-se uma excelente fonte proteica capaz de sintetizar massa magra, mantendo assim o aspecto jovial do corpo. O frasco da suplementação contém 25 balas, sendo recomendada a ingestão de duas balas ao dia, antes das principais refeições ou conforme recomendação de um profissional, e está disponível no site da empresa.

A Schraiber, há 30 anos, vem ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais, além de ter se tornado uma das poucas empresas a oferecer produtos certificados com o selo da Ong Peta Cruelty free and Vegan Cruelty free, Vegan and Kosher (BKA).

Sobre a Schraiber

A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos vem há 30 anos ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais.

Desde sua fundação, a Schraiber tem como objetivos suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade por meio do desenvolvimento de pesquisas técnicas para introdução de novos itens no mercado e investindo em equipamentos e instalações adequadas ao processo de fabricação.

Há 8 anos é certificada com o selo da Ong Peta (Internacional), Cruelty Free and Vegan, em produtos que não possuem nenhum ingrediente de origem animal, e Cruelty Free por não aplicarem testes em animais em nenhum estágio do seu processo de desenvolvimento e produção, direta ou indiretamente (terceirizados). Possui também linha Kosher, certificada BKA, padrão internacional. Além disso, a Schraiber ainda faz uma doação para cada compra efetuada no site para causas de proteção animal e do meio ambiente, através da plataforma Pólen, de acordo com a escolha do comprador. Também através da Polen, existe a campanha de doações para instituições que lutam na linha de frente do Covid-19 através do site da Schraiber. (https://app.polen.com.br/loja-schraiber).

Nenhum comentário:

Postar um comentário