quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Influenciadora Júlia Peixoto fala sobre mudanças de hábitos alimentares: "Perdi 6kg em 1 mês"

 

A Influenciadora e empresária carioca, Júlia Peixoto, está aproveitando a quarentena para adotar um estilo de vida mais saudável. Ela contou que está fazendo acompanhamento com profissionais e está muito feliz com os resultados iniciais.

 

“Estou há um mês de dieta e estou muito feliz com o resultado. O meu corpo passou por uma mudança bem grande, engordei mais de 20kg. Antes de começar a dieta e rotina de treinos, estava pesando 71 kg mas já perdi 6kg”, diz a empresária.

 

Julia também contou que a sua meta é chegar aos 55kg e revelou que está seguindo a dieta.

 

“Eu planejo chegar aos 55kg com essa minha mudança no estilo de vida. Estou sem beber, sem chocolate e buscando seguir a dieta recomendada por uma especialista. Fiz questão de passar por esse processo de reeducação alimentar de maneira segura, até mesmo por saber dos riscos que essas dietas malucas podem trazer para a saúde. Para complementar, tenho feito exercícios físicos com supervisão do meu personal”, pontuou 

 

A youtuber também falou que a parte mais difícil vai ser continuar seguindo certinho essa rotina após a quarentena.

 

“Sem dúvidas o isolamento social está colaborando para conseguir manter o foco, já que estou ficando mais tempo em casa e com uma agenda de compromisso menos agitada. É um grande desafio manter a rotina de exercícios e a alimentação mais saudável, mas estou pronta”, conta.

 

Foto: Gabriel Ornellas

Nenhum comentário:

Postar um comentário