quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Live de Aniversário Clube do Samba de Recife

 


Depois de meses de interrupção, em virtude da pandemia, e do Clube acontecer, da última vez, de maneira presencial, em dezembro de 2019, e, de maneira virtual, em abril de 2020, o Clube do Samba de Recife adentrará a casa das pessoas, celebrando seus 11 anos de vida, por meio da *LIVE SAUDADE.*

Endossado como uma das maiores rodas de samba popular do país, o Clube também se destaca pela inclusão e liderança feminina, sob a batuta das cantoras Karynna Spinelli e Helena Cristina, além da equipe técnica e de produção formada, em sua maioria,  por mulheres.

A celebração será transmitida do quintal da cantora Karynna Spinelli, com estrutura técnica montada para levar a beleza dos batuques do Clube à casa do público, por meio do canal do YouTube da artista. 

O tema escolhido foi "Saudade", nome do samba inédito de Karynna, que foi composto para falar da saudade de estar perto do público e da gratidão por existirem meios tecnológicos para diminuir a distância em tempos de isolamento social .

Mesmo sem realizar as tradicionais rodas de samba em público, a equipe do Clube continuou se reunindo para recolher e distribuir cestas básicas, para as famílias do Morro da Conceição, em parceria com o Centro Sabiá e com o apoio da Equipe do Posto de Saúde e dos Agentes de Saúde do Morro - que serão todes homenageades na LIVE SAUDADE para expressar a gratidão por todo o trabalho feito na linha de frente na luta contra a pandemia.

A festa vai começar às 15h, e se estenderá até às 17h, com um time de artistas que cantará pagodes e sambas antigos, canções de terreiro e músicas autorais.

Além de Karynna Spinelli, Helena Cristina, Gerlane Lops, Dinah Santos, Manu Travassos e Travasamba se revezarão neste encontro de talento e representatividade. 

O acesso à LIVE será livre, com contribuição espontânea (transferência bancária) - tendo em vista que o Clube está acontecendo sem patrocínio para pagar o cachê da equipe.

Serviço :

LIVE Clube do Samba de Recife 

*Data : 30/08/2020

*Horário: das 15h às 17h

*Transmissão: Canal YouTube Karynna Spinelli (@karyspinelli)

*Artistas: Karynna Spinelli , Helena Cristina, Gerlane Lops, Manu Travassos, Dinah Santos e Travasamba .

*Contribuição Espontânea:

-Dados bancários 

Favorecido : Maris Mulucum Produções

CNPJ: 14.865.971/0001-09

Banco do Brasil (001)

Agência 2805-3

Conta 290280-X


Apoio : Tio Beto Sorvetes

               Vivi Gastrô

               Fazemos Arte e Conteúdo 

               Luz & Som

Nenhum comentário:

Postar um comentário