segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Cantor Augusto César realiza live intitulada emoções para público em casa

 

Artista Pernambucano tem 34 anos de carreira e inúmeros sucessos que ultrapassam gerações cantando o romantismo.

              No próximo sábado(29), a partir das 19h,  o cantor Augusto César realiza projeto virtual intitulado " Emoções".  A live show para curtir de casa será transmitido no canal do youtube do artista e terá repertório romântico com os maiores sucessos do cantor que comemora  34 anos de carreira musical com 2 DVDs, 5 LPs e um compacto gravados.

            Um dos principais representantes da música romântica, Augusto ganhou destaque pela forma peculiar de divulgação do trabalho nas ruas da cidade do Recife onde cantava, autografava os cds e Dvds chamando atenção de todos. Com uma discografia composta por 18 CDs, 2 DVDs, 5 LPs e um compacto, o sucesso do cantor é comprovado pela legião de fãs que  conquistou ao longo do tempo e Assim alavancou a carreira vendendo os discos nas ruas.

        O brega romântico do Pernambucano, segue agradando aos mais diversos públicos  em mais de três décadas de trabalho conquistadas e consolidadas no mercado musical. O cantor pretende continuar se inovando e entrando na era virtual, lançou recentemente o canal  no Youtube Augusto César Oficial onde será transmitido a live entre outras novidades como o EP que ainda pode estar pronto até o final de 2020 e disponível nas plataformas digitais.  A estreia  do canal Augusto César Oficial será na live no sábado(29) ás 19h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário