segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ALIVE anuncia versão Online com DubVision, Ftampa, Bruno Martini e muito mais no dia 12 de setembro



Depois do grande sucesso da primeira edição da ALIVE Sunset realizada em São Paulo no início do ano - que contou com a inesquecível apresentação da dupla russa Matisse & Sadko - a Label está de volta, em versão Online, no dia 12 de setembro, das 17h00 às 00h00, com um line-up recheado de estrelas nacionais e internacionais que proporcionarão um dia memorável, mesmo de casa, através do canal do YouTube.

“Escolhemos a dedo cada um dos artistas para a edição online da ALIVE, para oferecer sets incríveis aos fãs de Progressive House e EDM. Separamos o melhor para acalentar o coração dos que sofrem com a proibição de eventos desde março. Esperamos que vocês se divirtam muito e pulem nas salas de suas casas”, explica Victor Flosi, diretor artístico da ALIVE Agency.

Ouvindo a voz de quem importa, ou seja, do público, a ALIVE Online terá como headliner a dupla holandesa DubVision, altamente requisitada pelos fãs e detentora dos drops mais incríveis, contando com suas tracks nos melhores mashups. Produtores dos super hits: “New Memories”, “Back To Life” e “I Found Your Heart”, que marcaram a história do EDM no mundo. Além deles, o line-up conta com a estrela do EDM argentino, Momo Soundz, e os brasileiros Ftampa, Bruno Martini, Deadline e Borderline. Um Surprise Set de um projeto que com certeza deixará todos extremamentes felizes também está sendo preparado.

A última edição física da ALIVE trouxe ao DOMO no Parque Estaiada em São Paulo o duo russo Matisse & Sadko, que despertou os mais lindos sentimentos nos corações das mais de 1000 pessoas presentes. O restante do line-up também foi cuidadosamente escolhido, contando também com o argentino Momo Soundz, além de 7 artistas nacionais. Entre os brasileiros estavam os veteranos CIC, Repow e o residente da label, Viktor Mora, além do jovem Sandeville, o duo mineiro FREQNCY, o talentoso Vee Brondi, e Calazães, vencedor do concurso “Boas da Semana - Play BPM”. Foram 12 horas de festa, em frente à Ponte Estaiada, um dos maiores cartões postais da cidade, combinados com o melhor da música eletrônica, som, iluminação e um ambiente cuidadosamente preparado, responsáveis por gravar o nome da Label na cena da música eletrônica brasileira logo em sua primeira edição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário