terça-feira, 25 de agosto de 2020

Família Kogos faz live show no dia 07 de setembro na Pinacoteca Benedicto Calixto em Santos

Pinacoteca Benedicto Calixto, um dos cartões postais da cidade de Santos em frente á orla será palco, no dia 07 de setembro, da live show da Família Kogos, umas das mais tradicionais da Baixada Santista, formada por Francisco Kogos e Marcel Kogos. Devido à pandemia de Covid-19, o evento será transmitido ao vivo pelo Facebook e Instagram da Pinacoteca, a partir das 18h00.

No show, o duo apresentará um repertório eclético de artistas da MPB, como Altemar Dutra, Nelson Gonçalves, Chico Buarque, além de boleros e canções internacionais. “Será um show para toda a família e contamos com a audiência de todos vocês”, convida Marcel Kogos.

Influenciados por nomes como Frank Sinatra e Elvis Presley, a Família Kogos iniciou sua carreira musical no ano 2000. A mistura de dedicação, amor à música e união parece ser o segredo da família que conseguiu se estabelecer há duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical. “A música sempre esteve presente na vida da família. Cresci em um ambiente musical, casei com uma pianista e aprendi a escutar todos os estilos musicais, sem preconceito. Como pai, sempre incentivei meu filho e acredito que o envolvimento dele com a musica foi natural”, disse Francisco Kogos, o patriarca da família.

Serviço:

Live Show Familia Kogos

Quando: 07 de setembro, segunda-feira

Horário: 18h00

Transmissão: Instagram @pinacotecabenedictocalixto / Facebook: https://www.facebook.com/FundacaoPinacotecaBenedictoCalixto


Nenhum comentário:

Postar um comentário