quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Radiola do Davi e Felipe & Gabriel acústico animam happy hour no Manhattan


Escolher a música que quer ouvir, dentro de um repertório bem diferenciado e num ambiente totalmente acolhedor. Essa é a proposta do projeto "Radiola do Davi", criado pela Aloha Promo e comandado pelo cantor e compositor Davi Marques, acontece nesta sexta-feira (28), no Happy Hour do Manhattan Café Theatro, a partir das 18h. A noite conta, ainda, com apresentação acústica de Felipe & Gabriel com o Melhor do Sertanejo.

No “cardápio” musical, músicas que vão do forró tradicional pé de serra, como “Eu só quero um xodó” e “Gostoso demais”, de Dominguinhos, “Tareco e Mariola”, de Flávio José, passando por Alceu Valença, com “Morena Tropicana” e “Anunciação”, além de sucessos que estão na boca do recifense como “Coração” e “Xote dos Milagres” de Dorgival Dantas, passeando pela swingueira, pagode, axé e sertanejo.

“O cliente recebe cardápio de música na sua mesa, você escolhe a que quer escutar e enviamos diretamente para o palco do cantor mais eclético da cidade cantar ao vivo como nas antigas radiolas de ficha”, explica Fábio Trindade.

Já Felipe & Gabriel trazem no set list canções como “Foi nesse bar”, “Aumente o volume” e “Balada sertaneja”.

Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento. Com os novos protocolos, a casa mantém um distanciamento entre as mesas de 1,5m, som ao vivo com limite de 60dp e consumo para clientes em mesa, sentados. O espaço dispõe de biossegurança com álcool em gel distribuídos nos pilastres da casa, além de aferição de temperatura de todos os clientes, conforme portaria conjunta 24/2020.

- A abertura do @manhanttancafetheatro será das 18h às 22h.

- Mesas limitadas com distanciamento mínimo de 1,5 m.

- Som ao vivo com limite máximo de 60 dp.

- Limite máximo de 10 pessoas por mesa.

- Consumo para clientes em mesa sentados (Portaria Conjunta 24/2020).

Informaçoes e reservas: (81) 9-87081122 / 3325-3372

Nenhum comentário:

Postar um comentário