segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Rádio 92 estreia novidades na programação noturna

Parceira do público em todos os momentos do dia, a rádio 92 vai dar ainda mais motivos para ouvintes seguirem sintonizados desde o momento em que acordam até a hora de dormir. Isso por que, nesta segunda-feira (24), a emissora estreia uma nova grade noturna, que vai embalar as noites da audiência por meio de uma programação temática. Explorando os estilos musicais favoritos do público, a 92 vai destacar um gênero por dia por meio de novos programas, que serão transmitidos de segunda a sexta-feira, das 22h a 0h. 

Para iniciar a semana, Martin TJ e Albani conduzem o programa Segunda da Saudade, relembrando os clássicos favoritos da audiência. Já para as terças-feiras, a novidade é em dobro: além da estreia do Terça do Pagode, os ouvintes também vão poder contar com a companhia do Vini Moura, que chega para reforçar o time de comunicadores da 92 e toda semana vai levar muito pagode para o público, ao lado de Martin TJ. 

Rodson dos Anjos e Jorge da Borracharia, dois dos personagens mais queridos do humorista Cris Pereira, juntamente de Albani, serão a companhia da audiência no meio da semana, embalando a noite com a Quarta da Sofrência. Já a Quinta Sertaneja, com os maiores hits do gênero, será comandada pelos comunicadores Cris Silva e Adriano Domingues. Encerrando a grade temática, com sertanejo, pagode e funk, Mari Araújo e Vini Moura vão colocar todo mundo para dançar com o Sextou 92.

Além da programação, outra novidade é a nova fase da campanha de posicionamento da rádio. Em referência às duplas de comunicadores que embalam a programação da 92 com alto astral e muita interatividade com os ouvintes, a campanha tem como conceito "aqui só tem dupla de sucesso", mencionando alguns dos pares que marcam a essência da emissora, como música e alto astral, clássicos e novidades, baladão e sofrência, parceria e interatividade, entre outros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário