segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Reserva Almagre, da MRV, será construído na região de Intermares


A MRV, maior plataforma habitacional da América Latina, traz um novo jeito de viver para a Grande João Pessoa. O Reserva Almagre, em pré-lançamento, em uma das melhores localizações da região, no bairro de Intermares, próximo à praia de Ponta de Campina.

Este é o primeiro condomínio da MRV na Paraíba com duas torres de 18 pavimentos, ambas com elevador, e uma vista privilegiada para o mar.

O Reserva Alamagre faz parte de uma linha de produtos que valoriza ainda mais a qualidade de vida e comodidade para os futuros moradores, tudo de forma acessível e com condições diferenciadas de pagamento.

O empreendimento terá área de lazer toda equipada, avançado sistema de segurança, assim como acabamento diferenciado, inovações tecnológicas, bicicletário e itens de sustentabilidade, como energia solar nas áreas comuns e coleta seletiva.

Ao todo, o Reserva Almagre terá 288 apartamentos, com opções de 1 ou 2 quartos, com ou sem varanda, plantas que variam entre 39,15m² e 48,52m², além de vaga na garagem para todos os apartamentos.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário