quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Definidos os semifinalistas do concurso Mostra Teu Talento

 

Com tantos desafios trazidos pela pandemia, em se reinventar a cada dia, Fábio Trindade, da Aloha Promo!, investiu o tempo em novos projetos. Entre eles, o concurso Mostra Teu Talento, que tem como objetivo, descobrir e promover novos talentos da música pernambucana.

  

Todos os semifinalistas têm uma ligação forte com a música. Alguns deles, começaram a cantar ainda criança. Vitória Travassos, por exemplo, começou na dança quando, por incentivo da mãe começou a fazer aula de canto e violão. O mesmo aconteceu com Cauê Castro. O jovem ganhou seu primeiro violão aos 13 anos e teve como inspiração seu pai e irmão mais velho. Vivendo de música desde que abriu mão da Faculdade de Engenharia Civil, Cauê tem trabalhos autorais e já trabalha com voz e violão pelas casas noturnas do Recife. Nanda Queiroz é mais uma jovem talentosa que disputa o grande prêmio do concurso. Com uma história musical, a cantora e compositora lançou recentemente o EP “Nossa História”, mas plataformas digitais. Julianna Duarte tem no violão uma de suas grandes paixões. Com talento e uma voz doce, ela se considera uma vitoriosa por ter chegado à reta final do concurso.

 

 

 

Com um júri de peso, formado por nomes como André Rio, Léo Coimbra, produtor musical, Davi Marques, compositor da nova geração, além de exs-The Voices Letícia Bastos, Rafael Furtado, Erica Natuza, Bella Schneider, doprodutor Antônio Bernardi e Marcelove, da banda Faringes da Paixão, o concurso chegou a sua reta final com apenas quatro vozes disputando o prêmio.

 

 

 

 

 

Entre as premiações estão uma bolsa 100% na Faculdade Esuda (graduação ou pós), dois meses de Gerenciamento Digital com a agência Noz Digital, liberação de uma música de Davi Marques (que tem músicas gravadas por Cláudia Leitte, Mano Walter e Gabriel Diniz), gravação no estúdio Seven Life, produzida por Léo Coimbra, um dos maiores produtores do Nordeste e dois meses de assessoria de imprensa com a Lança Comunicação da jornalista Angélica Souza. “O mais importante desse concurso ter acontecido nesse período de isolamento social foi justamente novos artistas a mostrar seu talento e, ser descoberto pelos grandes produtores”, explica Fábio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário