sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Em produção intimista, Mariana Froes lança o videoclipe de "eu"

Mariana Froes divulga hoje, dia 20, o videoclipe da canção “eu”, recentemente lançada nas plataformas digitais.

Composição autoral, a canção já é conhecida pelo público que acompanha a artista em seu canal no YouTube, mas agora, em seu relançamento, Mari Froes trouxe elementos de estúdio, com produção assinada por Niela Moura (sócia da Taquetá) e Fábio Gomes.

Já sobre a produção audiovisual, o videoclipe chega intimista, com imagens da artista em casa, em vários momentos de contemplação. “Gravar o vídeo em casa foi trabalhoso, mas muito divertido. Gravei ambientes e atividades que transmitem muito quem sou, como o meu quarto, a varanda onde eu passo a maioria dos dias ouvindo música, os álbuns de fotos que gosto de rever, meus incensos, velas, coisas que são genuinamente parte do meu dia a dia”, conta a artista.

“Acho que o fato de ter gravado esse clipe sozinha e em quarentena, deixou-o completamente ‘eu’, em todos os sentidos possíveis, e estou muito contente com o resultados. Foi um desafio que envolveu muita criatividade, e que valeu a pena”, completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário