quarta-feira, 20 de abril de 2022

Sindsegnne promove live com Dra. Angélica Carlini para debater a inovação e o consumo no mundo digital



No dia 05 de maio, às 11h, o Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) promove, em seu canal no Youtube, uma live para debater a inovação e os novos perfis de consumidores no mundo digital, com foco no segmento segurador.
O debate contará com a participação da advogada e acadêmica Dra. Angélica Carlini, coordenadora educacional da Escola de Negócios e Seguros (ENS). Ronaldo Dalcin e Emerita Lyra, presidente e diretora executiva do Sindsegnne, respectivamente, mediam a conversa.

Segundo Dalcin, o tema é atual e de extrema importância para todos que fazem parte do ecossistema segurador. “São inúmeras as novidades e tendências que o ambiente virtual nos traz diariamente, a exemplo do Metaverso, que tanto tem sido falado nos últimos meses. Então, entender como tudo isso funciona e impacta no nosso dia a dia é essencial para os negócios e para que possamos usar essas ferramentas de forma inclusiva e inteligente”, afirma.

Ainda de acordo com o presidente, estar ao lado da Dra. Angélica Carlini para conversar sobre o assunto é uma honra para o sindicato. “Dra. Angélica é uma sumidade neste tema e explana de forma muito acessível, leve e descontraída, mas trazendo muitas reflexões e novos conhecimentos para todos os espectadores”, completa.

Para a convidada, refletir sobre a inovação e o consumo no mundo digital é urgente, já que todas os consumidores são potenciais clientes para o mercado segurador. “A reação das inovações pra esse consumidor importa pra todos nós que somos seguradores, corretores de seguro, prestadores de serviço ou tenha qualquer outra atuação dentro do setor”, finaliza Dra. Angélica.

A live promovida pelo Sindsegnne no dia 05 de maio será aberta ao público e gratuita. Para participar, basta acessar o canal oficial do sindicato no Youtube (www.youtube.com/SindsegNNE), inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário