quinta-feira, 14 de abril de 2022

Praça Musical desta semana receberá Paulinho BP e Gustavo Holanda



Nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15), o projeto de música ao vivo do Camará Shopping receberá os cantores Paulinho BP e Gustavo Holanda, respectivamente. As apresentações do Praça Musical são gratuitas e acontecem na Praça de Alimentação, das 19h às 21h.

“Sinto como se estivesse me apresentando nos palcos dos clubes onde costumava cantar, e a interação com o público é o ponto-chave de tudo”, afirma Paulinho BP. Para ele, que acredita já ter cantado mais de dez vezes no Praça, participar “tem uma importância enorme”. “Mesmo já tendo uma experiência de profissão, sinto como se fosse a primeira vez. É lindo”, relata. Em seu repertório, estarão sucessos da MPB como Adivinha o quê (Lulu Santos), Pingos de amor (Paulo Diniz), Andanças (Beth Carvalho) e Maluco beleza (Raul Seixas).

Atração da sexta-feira (15), Gustavo Holanda fará seu segundo show no Praça Musical. “Posso falar por toda a classe artística: é um alento. Nossa classe foi a mais afetada”, afirma com otimismo sobre a retomada da rotina e eventos pós-pandemia. O cantor ressalta a acessibilidade do projeto. “Na primeira vez, estava na plateia uma ex-aluna de violão, que levou sua filha bebê e o esposo. Não teria condições dela levar a criança para um bar”, diz. Com repertório marcado pela variedade, são garantidos sucessos do rock pop, MPB, reggae, xote, baião e forró, além de samba e brega românticos.

É válido ressaltar que o Camará Shopping permanece cumprindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, determinados pela APESCE e pelo Governo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário