quarta-feira, 13 de abril de 2022

CASACOR Paraíba 2022 apresenta master plan para profissionais em evento especial



Os franqueados da CASACOR Paraíba, Cesar Revôredo e Guga Fernandes, reuniram na manhã desta terça-feira (12) mais de 150 profissionais e fornecedores para apresentação do local onde vai acontecer a mostra deste ano, além de divulgarem, em primeira mão, o master plan da casa, concebido pelo escritório Léo Maia Arquitetura.

O master plan apresenta todas as possibilidades de ambientes da mostra, valorizando os espaços e permitindo aos profissionais que desenvolvam experiências de morar e conviver bem. Ao todo, foram concebidos 25 ambientes. "Estamos na expectativa de fechar o elenco de profissionais de CASACOR Paraíba 2022, que este ano traz ainda mais inspiração. Afinal, essa é uma ocasião especial, quando celebramos os 35 anos de CASACOR, a maior e mais importante mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas", explica Revorêdo.

Saskya Carvalho, gerente de projetos do escritório Léo Maia Arquitetura, fez a apresentação detalhada do master plan para os profissionais, explicando peculiaridades de cada espaço e as muitas possibilidades que eles oferecem, onde os profissionais vão poder explorar o “infinito particular” de cada projeto. Em um evento descontraído, que também celebrou a retomada da mostra depois de um hiato em 2020, os profissionais puderam vislumbrar a grandiosidade da mostra deste ano.  

A CASACOR Paraíba 2022 acontece de 01 de setembro a 16 de outubro e será realizada em dois casarões localizados no bairro do Miramar, um dos endereços residenciais mais tradicionais de João Pessoa, em um espaço que soma mais de 2,5 mil m2 de área.


CASACOR Paraíba 2022

01 de setembro a 16 de outubro de 2022 

Terça a Domingo das 16h às 22h

Rua Marieta Steinbach Silva, 74 - Miramar, João Pessoa/PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário