terça-feira, 19 de abril de 2022

Aline Dalcin é homenageada no Mirror Fashion Day 2022



A pedagoga, terapeuta holística, coach e analista comportamental teve seu trabalho reconhecido no evento que reuniu e reconheceu o trabalho de pessoas influentes em diversas áreas.

Na última terça-feira (12), Aline Dalcin teve seu trabalho como Palestrante Motivacional reconhecido durante o Mirror Fashion Day, que aconteceu durante uma grande festa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A homenagem fez parte da premiação Melhores do Ano, que acontece anualmente como parte da programação do evento. Na ocasião, Aline celebrou o reconhecimento do trabalho que desenvolve para a expansão de consciência e inteligência emocional agradecendo as suas raízes femininas e celebrando a persistência que a levou à premiação. “É uma honra estar aqui. Eu sempre digo que tudo o que a gente escolhe, tem que escolher 100% e se fundir com a energia do que estamos escolhendo para nós”, disse ao subir no palco.

Mirror Fashion Day

Idealizado por Sabrinna Zanini, o Mirror Fashion Day, nasceu em 2015 para enaltecer a moda com desfiles no estilo show e os destaques em diversas áreas. Anualmente, uma grande festa é organizada no Copacabana Palace. A temática da edição de 2022 foi “Carnaval”.

A premiação “Melhores do Ano” aconteceu no formato Oscar e homenageou cerca de 30 profissionais de diversos segmentos, entre eles, a palestrante Aline Dalcin, o ex- jogador de vôlei Tande, a atriz Leona Cavalli, o palestrante motivacional Rick Chester, o empresário de atores Marcus Montenegro, o cirurgião plástico Dr. Marcelo Daher, a bailarina Ana Botafogo entre outras pessoas influentes no Brasil. O encerramento do evento foi animado pela bateria da escola de samba da Grande Rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário