quarta-feira, 27 de abril de 2022

Fim de mês com muita música em Camaragibe



Fechando a programação do mês de abril, o Som na Praça desta semana recebe os cantores Gheo Rodriguez na quinta (28) e Sávio Costa na sexta (29).

O cantor Gheo Rodriguez começou sua carreira em bandas que se apresentavam em bailes e só depois passou a fazer shows em barzinhos usando da voz e do violão. Para ele, "é sempre muito engraçado ver os funcionários das lanchonetes dançando e curtindo meu som mesmo trabalhando”. 

Gheo sempre passa emoção ao público com canções que fizeram sucessos na minha época tocando muito pop rock e criando  assim uma sintonia com o público com seu repertório. 

O show trará artistas como: Djavan, Zé Ramalho, Caetano Veloso, Lulu Santos, Fábio Junior e outros. Além de incluir também, na playlist as músicas Telegrama ( Zeca Baleiro) Só você (Fábio Jr) e Mais uma de amor (Lulu Santos).

Já o cantor Sávio Costa, é um apaixonado pela música, desde que nasceu. Em depoimento ele disse: "Aos doze anos, ganhei do meu pai , meu primeiro violão. Nesse mesmo ano , ele me matriculou num curso de música. De lá pra casa, minha paixão pela música, só aumentou. Mas foi aos 26 anos de idade, que eu consegui comprar meu primeiro violão e meu equipamento de som profissional. Daí pra frente , me tornei músico da noite, e não parei mais”.

Esta é sua primeira apresentação no Camará, e Sávio ficou muito entusiasmado em me apresentar no Camará e no que depender dele o repertório da noite terá total interação musical. Para ele, é justamente isso que torna o show perfeito. “Quando existe uma harmonia plena, entre o artista e o seu público. E isso acontece quando a gente consegue executar, através do instrumento, exatamente aquilo que o público quer ouvir, ou recordar. A recompensa vem logo após a paralisação do último acorde”. 

Sem deixar de me atender os sucessos da atualidade, seu repertório conta com artistas como: Alceu Valença, Luiz Caldas, O Rappa, Silvério Pessoa, Lulu Santos, Raça Negra, Racionais, MC 's, Vander Lee, entre outros. Sendo assim, o público pode esperar  desde clássicos como La Belle de Jour  até Se for Amor do João Gomes.

É válido ressaltar que o Camará Shopping permanece cumprindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, determinados pela APESCE e pelo Governo Estadual. Os shows acontecem das 19h às 21h, na praça de alimentação, localizada no Piso L3 do mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário