terça-feira, 26 de abril de 2022

Cantor Ávine Vinny se apresenta no Lounge Music



Neste sábado (30), o cantor Ávine Vinny se apresenta na Lounge Music em Piedade. O dono do hit “ Late Coração” traz show com músicas da carreira e muito forró para o público se divertir.
A canção de refrão fácil e que viralizou no tik tok, fez com que Ávine ficasse conhecido em todo o Brasil. Nascido em Sobral, no interior do Ceará, Ávine Vinny Diniz da Silva Aragão teve o primeiro contato com a música ainda durante a infância, quando começou a cantar na igreja e depois em bares da cidade.

      O cantor iniciou sua carreira em 2009, ao criar com amigos a banda Xé Pop, aos 20 anos. O grupo durou seis anos. Em 2016, Ávine Vinny ficou em carreira solo e fez grandes parcerias com artistas como Xand Avião, Matheus e Kauan, Dilsinho, Lucas Lucco, Jorge da dupla Jorge e Matheus, Yasmin Santos, Simone e Simaria, Ludmilla, entre outros. Além de Avine, Debi Lima e o cantor revelação Lipe Lucena completam o Line Up da noite na lounge music a partir das 21h. Os ingressos estão à venda no local ou pela bilheteria digital. 


SERVIÇOS

Forró Lounge

Ávine Vinny, Deb Lima, Lipe Lucena

Local: Lounge Music

Sábado: 30 de Abril

Horário: 21h

Ingresso: Frontastage R$50 e Camarote Open Bar R$100 a venda na bilheteria digital.

Endereço: Av. Bernardo Vieira de Melo, 1300- Piedade.

Informações: 9.9997-7650

Nenhum comentário:

Postar um comentário