segunda-feira, 18 de abril de 2022

MRV lança novo canal de vendas para corretores autônomos



Com a possibilidade de porcentagem de comissão mais alta, pagamento mais rápido e liberdade de atuação, construtora mira em profissionais já consolidados no mercado para potencializar as vendas.

Expectativa de comissões mais altas, sem intermediários e com pagamento agilizado. Atuação livre no mercado imobiliário; autonomia para trabalhar de onde quiser, da forma que quiser e com liberdade para desenvolver as próprias estratégias de vendas. Tudo isso, ainda com o suporte do time MRV e o acesso a uma plataforma digital completa com todas as informações de produtos, tabelas e planos customizados de pagamento.

É apostando nesse leque de vantagens que a MRV abre suas portas para corretores autônomos trazerem seus clientes e venderem direto com a construtora. A companhia anunciou no último mês a expansão do canal “Agente de Sonhos”, que tem foco nos profissionais do ramo. "Criamos uma nova jornada e experiência democrática e inclusiva para todos os corretores do mercado, buscando ampliar o número de parceiros da MRV e facilitar a geração de negócios", resume Yuri Chain, Head do canal.

Com a ampliação do alcance deste canal de vendas e propondo uma nova forma de relacionamento com os corretores, a MRV mira em profissionais autônomos já consolidados no mercado, habilitados com CRECI, que têm carteira própria de clientes e atuam de forma independente. “A ideia é facilitar a vida do corretor, que poderá ter acesso fácil e direto ao portfólio MRV, vender sem burocracia, receber rápido as comissões e ainda contar com um suporte eficiente do time MRV”, explica Chain.

Nesse contexto, o novo Agente de Sonhos surge como um canal que amplia as possibilidades de oferta e de ganhos para os corretores parceiros e reforça o potencial da plataforma de negócios MRV&CO.

Para se cadastrar, o corretor deve acessar o site https://mrv.vc/corretorparceiro, preencher o cadastro e aguardar a aprovação, que é liberada em até 24 horas. Também pode tirar dúvidas por WhatsApp, pelo número: (31) 99858-3320.


Sobre a MRV


Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário