quinta-feira, 14 de abril de 2022

Autobronzeador Sempre Verão, disfarça imperfeições, não mancha e trata Vitiligo e Psoríase em casa



Algumas doenças consideradas autoimunes com manifestações na pele, como é o caso do vitiligo e psoríase, apresentam um importante impacto psicológico e afetam a autoestima das pessoas que apresentam estas condições.

A investigação das causas é imperativo para o tratamento, e entre elas estão: alterações tireoidianas, alimentação inadequada, estresse físico e emocional ou toxinas ambientais. Todas funcionam como gatilhos para liberar marcadores inflamatórios em pessoas geneticamente propensas e assim, a doença tem início.

A medicina convencional foca nos tratamentos medicamentosos e no alívio dos sintomas, porém temos poucas opções que atuam na questão estética, e que ainda trate a condição de fora para dentro.

Tanto no caso de vitiligo quanto na psoríase se recomenda a suplementação oral com vitaminas A,D e C pois atuam no sistema imunológico, melhorando a defesa e resistência da pele.

Existem opções como a fototerapia já que as frações UVA e UVB em baixas potências atuam como anti-inflamatório na pele, e estimula defesas naturais como a melanina, porém esse tratamento depende ou de condições climáticas adequadas ou de clínicas que disponham de aparelhos com esta finalidade.

Na atualidade, existem alguns protocolos que visam auxiliar o tratamento de maneira domiciliar, tratando e ainda melhorando a aparência da pele.

O mousse de bronzeamento "Sempre Verão", apresenta a Dihidroxiacetona (DHA), ativo que não apresenta toxicidade por ser apenas em açúcar simples. 

"Produzimos este ativo fisiologicamente durante a quebra da glicose. Sua ação acontece na camada mais superficial da pele, entre o dihidroxiacetona e a queratina, formando uma reação química que resulta na melanoidina, bronzeando a pele", explica Davino Jacoby, químico e especialista em bronzeamento saudável. 

Além deste efeito, o produto também mantém as vitaminas A e E na camada córnea por mais tempo, aumentando a hidratação da pele.

"Protocolos como este trazem maior conforto para o paciente não apenas pela praticidade do uso mais pela melhora clínica da doença, alivia o impacto emocional e social imprimido pela patologia", conclui a dermatologista Vanessa Perusso.

 Sobre o mousse autobronzeador Sempre Verão

A Sempre Verão é uma marca especializada em bronzeamento 100% saudável, o que garante um bronzeado natural, uniforme e sem manchas. Sua fórmula contém essências naturais e um mix de 15 óleos essenciais que deixam a pele extremamente hidratada, macia e sedosa.

Com fragrâncias especiais, desenvolvidas com o poder da aromaterapia, oferece um produto 100% saudável e com a presença de vitamina E, um poderoso antioxidante que ajuda a prevenir os danos causados pelos radicais livres, retardando o envelhecimento precoce e ainda prevenindo o câncer de pele.

Presente em todos os estados brasileiros, a marca conta com uma equipe altamente qualificada e técnicas especiais que levam saúde, beleza e consequentemente autoestima para a vida das pessoas.

Buscando cada vez mais tecnologia e inovação, a empresa desenvolve trabalhos com mais de 30 universidades reconhecidas no Brasil e no mundo, visando trazer qualidade de vida para seus consumidores, unindo saúde e beleza proporcionando o bronzeado perfeito com a pele hidratada o ano inteiro.

Por isso, em 2014, a Sempre Verão foi premiada na Europa, recebendo em Portugal  o “Prêmio Ibero Americano de incentivo à pesquisa em estética, saúde e bem estar”.


Em 2021, em parceria com a Faculdade Horizonte de Brasília, a empresa desenvolveu o primeiro e único curso de extensão em bronzeamento saudável no Brasil.

Não testado em animais, Vegano e Hipoalergênico

Site: https://www.sempreverao.com.br/autobronzeador-125g

Instagram: https://www.instagram.com/sempreverao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário