quinta-feira, 14 de abril de 2022

Em lives, Kenlo mostra como impulsionar os negócios imobiliários por meio das redes sociais



Nesta quinta-feira, dia 14 de abril, começa uma série de lives promovidas pela Kenlo, líder em digitalização do mercado de imóveis, responsável por conectar imobiliárias, corretores e administradores. Serão quatro encontros, todos online e gratuitos, com o intuito de exemplificar a utilização das redes sociais como estratégia de negócio do mercado imobiliário. Além disso, a empresa irá enviar para os inscritos, artigos, e-books e outros conteúdos que explicam a importância das redes sociais para a divulgação de imobiliárias e corretoras.

Para abrir a série de lives, o primeiro encontro, que acontece no dia 14 de abril, tem como tema Instagram para corretores: aumente sua visibilidade e venda mais, e contará com a participação de João Rocha, Diretor da Mistério Digital e Diretor Comercial no segmento imobiliário, com formação em marketing e mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário.

No dia 20 de abril, Matheus Rocha, sócio da Mistério Digital, corretor e empresário de marketing digital, destacado pelas estratégias de negociação no mercado imobiliário, irá apresentar sobre Como anunciar e vender mais imóveis pelo Facebook. Na sequência, no dia 28 de abril, Rafael Landa, Fundador da agência digital de marketing imobiliário The Wedge, e que hoje comanda a Cercle Inovação, faz parte do IBREP como criador de conteúdo e foi professor de Marketing Imobiliário em Portugal, irá discorrer sobre Como se promover além dos imóveis nas redes sociais.

Para fechar o ciclo, no dia 05 de maio, Anderson Dieguez, empresário no ramo imobiliário e corretor de imóveis, com 15 anos de experiência, e que desenvolveu um método de prospecção, seleção e preparação que já formou mais de 3,5 mil corretores, falará sobre Whatsapp Business no mercado imobiliário: saiba como fazer mais negócios.

“Estamos muito felizes em anunciar esse ciclo de palestras que contarão com importantes nomes do mercado imobiliário para discorrer sobre a utilização das redes sociais como estratégia de negócios. Sabemos da importância desses meios para o crescimento dos nossos parceiros e clientes e trouxemos profissionais que fazem a diferença para que isso acontece, e que, com certeza, irão contribuir com uma visão clara e assertiva sobre os temas”, afirma Nicolas Andrade, Gerente de Marketing da Kenlo.

Serviço

14.04, às 16 horas - Instagram para corretores: aumente sua visibilidade e venda mais

20.04, às 16 horas - Como anunciar e vender mais imóveis pelo Facebook

28.04, às 16 horas - Como se promover além dos imóveis nas redes sociais

05.05, às 16 horas - Whatsapp Business no mercado imobiliário: saiba como fazer mais negócios

Para se inscrever, acesse: https://campanhas.ingaia.com.br/nao-pare-no-tempo-atualize-suas-redes-sociais


Sobre a Kenlo 


A Kenlo já nasce como líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária, conectando 55 mil usuários e mais de 10 mil clientes (imobiliárias, administradores e corretores autônomos) por meio de ferramentas inteligentes e inovadoras, representando 25% do mercado profissional de compra, venda e locação de imóveis usados no país.

Sempre à frente das tendências, a Kenlo busca constantemente novas oportunidades de forma dinâmica e eficaz, acreditando que o papel do corretor é imprescindível para a liquidez do mercado imobiliário, em constante evolução.

A empresa fornece soluções de digitalização para imobiliárias locais, treinamentos para equipes, informações de mercado, possibilitando que as imobiliárias se transformem em plataformas completas de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário