quinta-feira, 14 de abril de 2022

Criatividade e simplicidade podem facilitar o cardápio para Semana Santa

 


Ainda na dúvida do que fazer para o almoço da Sexta-feira Santa? A Minhoto disponibilizou no site uma receita prática, criativa, saudável e saborosa, que vai agradar até a criançada: Espetinho de Peixe com Legumes. A receita é para iniciantes na cozinha, leva apenas 40 minutos para ficar pronta e serve até quatro porções.

E tem mais. A “Mimi”, assistente virtual da Minhoto, ganhou uma nova funcionalidade, que ainda vai ajudar a família na hora de receber os convidados para o almoço da Sexta-feira, ou o domingo de Páscoa.

O chatbot, que oferece dicas e receitas práticas e rápidas para os consumidores por meio do WhatsApp (81) 9 9179-8046, agora também auxilia na organização de eventos. Com a ampliação, o acervo da assistente virtual passou a contar com informações de como fazer até aniversário de criança. Ele pode auxiliar no tamanho do bolo, a quantidade necessária de docinhos, salgadinhos e refrigerantes para organizar uma festa infantil. Que tal usar essa funcionalidade para receber a criançada com uma surpresa na Páscoa?

Para os adultos, a receita segue abaixo, e outras ainda podem ser acessadas no site: https://www.segredinhosminhoto.com.br/

Espetinho de Peixe com Legumes


INGREDIENTES:

250g de peixe linguado


16 cachos de brócolis


4 palitos de espeto


1 limão


1 colher de sopa de óleo


1 colher de vinagre de vinho tinto Minhoto


Sal e pimenta a gosto


Modo de Preparo:


1. Corte os filés de peixe em cubos


2. Em uma panela, coloque 1L de água e deixe ferver. Junte os brócolis e cozinhe por 3 minutos


3. Escorra e enxágue com água fria


4. Coloque os pedaços de peixe e cachos de brócolis alternadamente nos espetos, terminando cada um com 1/4 de limão


5. Coloque numa assadeira, pincele com a mistura de óleo e vinagre e leve ao forno quente, virando até que esteja assado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário