segunda-feira, 25 de abril de 2022

Panozon anuncia parceria com Avancez, empresa de energia fotovoltaica



A Panozon anunciou oficialmente, nesta terça-feira, uma nova parceria com a Avancez, empresa especializada em projetos e instalações de energia fotovoltaica.
Este é mais um passo do grupo com a finalidade de expandir a gama de produtos sustentáveis disponíveis a seus clientes.

“Estamos muito contentes com o projeto” diz Carlos Heise, CEO da Panozon. “O fotovoltaico está crescendo exponencialmente no Brasil, e é uma grande oportunidade de oferecermos essa tecnologia aos nossos clientes, junto com a nossa qualidade e experiência de 20 anos de fábrica. Além disso, é um produto alinhado à nossa missão de trazer soluções sustentáveis para auxiliar nos ODS [Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU]”, complementa.

Segundo Carlos, uma das grandes vantagens dessa parceria é que a energia fotovoltaica poderá ser potencializada com os já conhecidos coletores solares helicoidais para piscinas da Girassol, outra empresa do grupo. A união das duas tecnologias permite uma série de vantagens, como um menor custo de investimento, maior eficiência do aquecimento da piscina e melhor rendimento da energia fotovoltaica.

Para Claude Païssé, engenheiro belga que fundou a Avancez em 2015, esta parceria fortalecerá ambos os lados. “Por um lado, o aquecimento solar da Girassol é mais eficiente que a energia fotovoltaica, por outro lado as placas fotovoltaicas geram a energia elétrica necessária para todo o resto do estabelecimento. Utilizando sistemas híbridos com ambas as tecnologias, o cliente só tem a ganhar.”

Saiba mais entrando em contato com a Panozon pelo telefone (19) 3429-0088 ou e-mail atendimento@panozon.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário