terça-feira, 19 de abril de 2022

Novo diretor de Marketing chega à Mann+Hummel



Raul Cavalaro, que estava como gerente de vendas da MANN+HUMMEL Estados Unidos, é o novo Diretor de Vendas & Marketing da empresa no Brasil, responsável pelas marcas MANN-FILTER e WIX FILTERS e mercado OES para o mercado de reposição.
Ele substitui Fabio Moura, que assume a posição de Diretor Geral da MANN+HUMMEL Austrália. Como Diretor de Vendas, Cavalaro se reportará a Bert Kempeneers, Gerente Geral & VP de Operações da América do Sul.

Com a chegada de Raul, passam a se reportar a ele toda a equipe de marketing e vendas IAM e OES.

Cavalaro é um executivo sênior e que traz consigo toda a experiência profissional de mais 20 anos no mercado de reposição, tendo, na maior parte de sua carreira, exercido funções de destaque tanto na MANN+HUMMEL Brasil quanto na dos Estados Unidos. Formado em engenharia e com MBA de Gestão de Negócios Automotivos, o executivo iniciou a carreira na MANN+HUMMEL, em 1999, na área de engenharia de produtos, onde se manteve por cerca de 16 anos. Após esse período, migrou para a área de vendas, onde vinha exercendo diferentes funções de liderança tanto no Brasil quanto nos EUA.

“Poder voltar para o mercado em que iniciei a minha carreira é muito gratificante. Acredito também que com a experiência adquirida no Brasil e no exterior vou conseguir contribuir com a MANN+HUMMEL Brasil impulsionando as soluções necessárias para o momento atual, que vem de uma retomada ascendente pós-pandemia”, afirma o executivo.

Sobre a MANN+HUMMEL Brasil

A MANN-FILTER e WIX FILTERS é uma das marcas do grupo MANN+HUMMEL, a maior fabricante do mundo em soluções de filtragem. A empresa desenvolve filtros automotivos do ar, óleo, combustível e cabine para veículos leves e pesados, sistemas de filtragem industriais e purificadores do ar para ambientes internos e externos. Localizada em uma área de 120 mil m², em Indaiatuba, interior de São Paulo, a fábrica representa uma das maiores unidades do grupo MANN+HUMMEL fora da Europa. Além disso, outras três unidades estão instaladas no País, uma em Betim/MG, outra Manaus/AM e a mais recente em Sapucaia do Sul/RS. A companhia, de origem alemã, foi fundada no Brasil em 1954, e conta com aproximadamente 1.000 colaboradores.

Sobre a MANN + HUMMEL 

A MANN+HUMMEL é uma empresa líder mundial em filtragem. Sob suas duas unidades de negócios Transportation e Life Sciences & Environment, o Grupo com sede em Ludwigsburg desenvolve soluções inteligentes que permitem mobilidade, ar e água mais limpos e, desse modo, contribui para um planeta mais limpo e para o uso sustentável de recursos limitados. Em 2020, cerca de 21.000 funcionários em mais de 80 locais geraram um volume de negócios de 3,8 bilhões de euros. Entre as soluções estão meios filtrante, filtros para líquidos, filtragem de ar e sistemas de admissão para diversas aplicações de mobilidade e industriais, além de tecnologias de membrana para tratamento de água: municipal, industrial, residual ou em processos de fabricação de alimentos ou biotecnologia. A empresa familiar fundada em 1941 oferece também tecnologias de filtragem de ar e molecular para aplicações industriais e salas limpas. Purificadores de ar para ambientes fechados, semiabertos e áreas externas completam a abordagem holística do ar limpo. Dependendo da área de aplicação, eles filtram vírus, alergênicos, bactérias ou poeira fina e óxidos de nitrogênio do ar ambiente. Para saber mais, acesse: https://www.mann-hummel.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário