segunda-feira, 5 de junho de 2017

COM FOCO NO SÃO JOÃO, REDE EXTRA REALIZA CAMPANHA ATÉ 29 DE JUNHO

As festas juninas já movimentam o Nordeste e as redes de varejo prepararam ações específicas para o período. O Extra, por exemplo, negociou com seus fornecedores para garantir ofertas e promoções numa campanha exclusiva para a região Nordeste. O “São João Danado de Bom” acontece até 29 de junho com uma temática específica para os clientes nordestinos.


Durante o “São João Danado de Bom”, todos os dias da semana categorias específicas estarão com 20% de desconto. Às segundas-feiras serão os smartphones; às terças é a vez de comprar toda a seção de Têxtil com desconto; nas quartas-feiras, os clientes podem aproveitar as linhas de bicicletas e malas; e às quintas serão todos os eletroportáteis com oportunidades imperdíveis. Todas essas vantagens são para os clientes que comprarem com o cartão Extra. As sextas, sábados e domingos, o Extra vai ter toda a seção de Eletro com condição facilitada de pagamento: até 20 vezes no cartão Extra e até 10 vezes nos demais cartões.

Além das ofertas diárias, os clientes também poderão aproveitar itens que estarão na dinâmica do “1, 2, 3 Economia Extra”, que oferece produtos com descontos progressivos e, quanto mais o cliente comprar, maior será a economia. A rede conta, ainda, com o “HiperFeira” que oferece ofertas ainda mais vantajosas na categoria de perecíveis (hortifrúti, carnes e peixes) durante todos os dias da semana; e “O Mais Barato”, no qual centenas de produtos têm a garantia do preço mais baixo da loja comparado com item similar.

O “São João Danado de Bom” vem sendo construído desde março deste ano. O Extra realizou uma rodada de negociações, mobilizando a indústria nacional e local, com o objetivo de negociar e garantir as melhores ofertas aos consumidores nordestinos, levando uma cesta de produtos de básicos a sazonais para o São João. “Os itens que foram sucesso de vendas na campanha do verão estarão novamente com preços imperdíveis em junho e, com isso, esperamos ter um desempenho ainda melhor”, reforça Chistianno Sanguinetti, gerente comercial do Extra Nordeste.
Para ajudar a identificar essas oportunidades na loja, o mascote Malucoco está de volta, desta vez caracterizado para aproveitar o arraial de ofertas em todas as lojas Extra Hipermercado e Extra Supermercado em todos os Estados do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário