quarta-feira, 28 de junho de 2017

A saudade apertou e ela voltou! Saiba quem é a nova rainha da Medalha de Ouro

A saudade apertou e ela está de volta! A  Estácio de Sá já tem nova rainha de bateria e, sem nenhuma a modéstia , pode-se dizer que a nova soberana, literalmente, bate um bolão. Elaine Azevedo, jornalista e integrante do time do programa “Os Donos da Bola” é a escolhida para embelezar o quesito que é o coração de uma escola de samba. Aos 34 anos, a bela morena que encanta o público apresentando a Interatividade no programa da Band não vê a hora de pisar novamente na Sapucaí defendendo o pavilhão vermelho e branco.


- Amo Carnaval e estou na ansiedade de reviver um dos momentos mais emocionantes da minha vida, que é estar à frente da bateria da Estácio de Sá. Fiquei afastada do Carnaval por um tempo e não tinha como recusar o convite feito pelo presidente Leziário através do Serginho do Porto (intérprete da escola). A saudade apertou e eu voltei, diz Elaine, usando um dos versos do samba exaltação do Berço do Samba. 

Não é a primeira vez que Elaine reina à frente da Medalha de Ouro. Em 2007, o carisma e a beleza da jornalista ficaram marcados na história da vermelho e branco no ano em que a escola apresentou o enredo Tititi do Sapoti.  Depois de brilhar à frente dos ritmistas da primeira escola de samba do Brasil, a beldade teve a experiência de ser musa na Acadêmicos do Salgueiro, onde desfilou por três Carnavais. Sobre substituir Luana Bandeira, Elaine comenta que será uma honra.

- Estou me sentindo honrada em todos os sentidos, primeiramente por ter sido convidada, depois por poder voltar à frente de uma bateria tão respeitada como a Medalha de Ouro e, por último, por substituir uma rainha como a Luana, super dedicada e uma verdadeira sambista que agora terá um lugar mais do que especial dentro da escola afinal ela será a rainha da primeira escola de samba do Brasil, diz Elaine.

Envolvida com os preparativos para sua coroação que terá data divulgada em breve, a nova rainha da Medalha de Ouro está confiante de que sua chegada trará sorte aos estacianos.

- Abracei a Escola e farei de tudo para que a Estácio de Sá volte a ocupar o lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o Grupo Especial, finaliza.

Em 2018, a Estácio de Sá pisará a Marquês de Sapucaí na luta pelo título da Série A com enredo que fala sobre os mercados populares. O tema “ No Pregão da Folia sou Comerciante da Alegria e com a Estácio Boto Banca na Avenida” está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon e será visto na sexta-feira de Carnaval, primeiro dia dos desfiles do Grupo, quando o Berço do Samba encerrará as apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário