terça-feira, 27 de junho de 2017

18º Congresso de Odontologia inscreve trabalhos até dia primeiro de julho

O prazo de inscrições para apresentar trabalhos científicos no 18º Congresso de Odontologia do Vale do São Francisco e 3º Congresso Internacional está terminando. Interessados têm até o próximo sábado (1) para enviar seus trabalhos à Associação Brasileira de Odontologia (ABO) que vai destacar os três melhores painéis com uma premiação em dinheiro. Os prêmios variam de R$ 1.000 no primeiro lugar a R$ 200 na terceira posição. Já os pacotes promocionais para inscrições nos cursos do evento terminam nesta sexta-feira (30), com descontos especiais para sócios da ABO, não sócios e estudantes.


Com o tema ‘Odontologia de Alta Performance: Tecnologia e Estética Integradas’, o congresso trará à Petrolina,  de 26 a 29 de julho, no Hotel Nobile Del Rio (antigo Quality Hotel) professores de renome nacional e internacional, como Renato Vasconcelos, Mário Zuolo, Ronaldo Fonseca, Ricardo Amore, Juliana Ramacciato, Daniel Cassano e o professor peruano Rony Hidalgo.

Com uma programação científica que inclui a oferta de 11 cursos, o encontro vai debater temas a exemplo de Integração em Estética; Emergências Médicas na Prática Odontológica; Manejo Tecidual em Áreas Estéticas e Desenhos Personalizado do Sorriso e Laminados Diretos. Segundo a presidente do congresso, Catarina Brasil, serão oferecidos ainda cursos para protéticos, recepcionistas ASBs e TSBs. “Vamos reunir nesse encontro profissionais, académicos e auxiliares de saúde bucal de seis estados brasileiros. Certamente uma grande oportunidade para reciclar conhecimentos e ampliar os horizontes profissionais visando um melhor atendimento aos nossos pacientes”, pontuou Catarina Brasil.

De acordo com o presidente da ABO Petrolina, César Durando, o evento também vai contar com uma feira de equipamentos e produtos odontológicos. “A cada edição nossa entidade vem realizando congressos com maior rigor técnico e profissional. E o resultado vem sempre com avaliações positivas, seja pelo público participante e no retorno de professores convidados”, concluiu César Durando.


Serviço 

Mais informações podem ser adquiridas pelos números (87) 3864-3295/ 98812-5139 ou através do email: contato@abodepetrolina.org.br. Acesse o site: www.abodepetrolina.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário