domingo, 25 de junho de 2017

IBICUÍ: Brega Light supera as expectativas com atrações nacionais em primeiro dia de evento

O Brega Light superou todas as expectativas em seu primeiro dia de festa com atrações nacionais de peso. Mais de 9 horas de festa e 5 atrações foram responsáveis pelo sucesso do primeiro dia do evento. No palco principal Marília Mendonça, Bell Marques, Aviões, Alok e Léo Santana agitaram o público que lotou o evento que está na sua 16 edição. "Esse é o melhor Brega que você respeita", brincou Marília ao abrir oficialmente a festa. Canções como "Amante Não Tem Lar", "Infiel" e "Como Faz Com Ela" levaram o público ao delírio durante sua apresentação.

Dando continuidade na festa, Bell Marques foi a segunda atração do Brega Light. O cantor levou seu tradicional Axé para o evento e fez bonito ao cantar sua nova canção de trabalho "Vou Te Amar o Ano Inteiro". Aviões veio logo em seguida e mostrou que tem uma relação antiga com o público do evento. Foi a primeira apresentação do grupo com sua nova formação no Brega. "A relação com o público do Brega Light é muito positiva. Fazer show aqui nesta região é sempre um prazer muito grande.", disse Xand. 

Considerado o melhor DJ do mundo, Alok foi a grande novidade do evento este ano. O DJ fez a multidão vibrar ao som de diversos hits como “Snoop Sings”, “We Are Underground”, e “Puro Êxtase”. Encerrando o primeiro dia com chave de ouro, Léo Santana levou todo seu suingue e fez o público dançar até o dia amanhecer. "Santinha", "Vai Dar PT" foram alguns dos sucessos do pagodeiro que encerrou o primeiro dia do Brega Light.

Fotos: Alfredo Filho
Imagens aéreas: Ilmar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário